Como monitorar os logs do servidor web pelo Plesk?

            Verificar logs do servidor web

            1. No Painel de Controle do domínio, acessar: Websites e domínios > Logs conforme as imagens abaixo:
            Logs-plesk-1.png


            2. Nesta tela visualizar os logs em tempo real clicando no botão "Iniciar atualizações em tempo real" conforme abaixo.
            Logs-plesk-06.png


            Filtrar logs

            1. Para filtrar os registros é necessário customizar os campos marcados na imagem abaixo conforme as respectivas alternativas.
            Logs-plesk-2.png
            1 - Informar data e hora a qual necessita verificar o log
            2 - Informar o tipo de registro que necessita verificar Ex: Access, Error
            3 - Informar o IP que realizou o acesso Ex: 186.231.28.17
            4 - Informar o código do acesso Ex: 200 (Sucesso)
            5 - Informar a mensagem apresentada no registro Ex: GET, POST
            6 - Informar o fonte do registro Ex: Acesso do Apache
            NOTA: Nas opções 3, 4 e 5 é possível preencher parcialmente as informações Ex: 186.233.


            2. Segue abaixo uma imagem exemplificando o filtro:
            Logs-plesk-03.png


            Visualizar e Baixar Logs

            1. Acessando a tela de Logs, e necessário acessar a opção "Gerenciar arquivos de log", conforme imagem abaixo:
            Logs-plesk-04.png


            2. Nesta tela, apresentaram as fontes dos logs, tamanho e opções para visualizar os logs.
            Logs-plesk-05.png


            NOTAS:

            • Ao clicar nos ícones da coluna 1 o log é processado e apresentado através de um Pop UP em seu navegador.
            • Ao clicar nos ícones da coluna 2 o log é processado e é realizado o download do log em formato de arquivo TXT.

            Atualizado: 16 Jan 2018 12:06 AM
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